• Carregando...

Alegando estar preocupada com o bem estar de Juan Pablo Montoya, a McLaren, em comum acordo com o piloto colombiano, decidiu antecipar sua saída da equipe, prevista apenas para o final desta temporada. No lugar de Montoya entrará o espanhol Pedro de la Rosa, piloto de testes da escuderia.

- Muitas coisas estão acontecendo na vida de Juan Pablo agora, e concordamos que seria melhor para ele ficar sem pilotar por um tempo e se preparar, na vida profissional e pessoal, para o futuro – explica o diretor da equipe Ron Dennis, lembrando que a esposa de Montoya espera o segundo filho do colombiano para setembro.

A separação entre piloto e equipe está sendo das mais amigáveis. Nessa ida para a Nascar, Montoya parte com um apoio importante, da construtora dos motores da McLaren, a Mercedes-Benz.

- Achamos que para Juan Pablo sua decisão de ir para a Nascar é muito importante profissionalmente. Daremos a ele nosso apoio para assegurar que este passo seja feliz - avisa Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes-Benz Motorsport.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]