• Carregando...

A McLaren vai fazer uma reunião neste fim de semana em Istambul, onde será disputado o GP da Turquia. O objetivo da equipe é reconciliar Fernando Alonso e Lewis Hamilton, seus pilotos, que bateram boca na imprensa após a confusão do GP da Hungria, quando o espanhol atrapalhou o inglês no treino classificatório.

Quem está por trás dessa iniciativa é Norbert Haug, diretor da Mercedes-Benz. A fábrica alemã é sócia da equipe e não gosta do clima de guerra criado neste ano. O dirigente diz que as brigas e a possível saída de Alonso no ano que vem são exageros da imprensa. No entanto, ele concorda que a polêmica atrapalha a imagem da McLaren.

- É importante que as coisas se tranquilizem na equipe. Por isso, na Turquia, sentaremos junto aos dois para conversar sobre tudo o que está acontecendo - diz, em entrevista à imprensa alemã.

Haug não quer que os rumores afetem o rendimento dos pilotos e da equipe na reta final do campeonato. Ele negou que Alonso não tenha comparecido a uma reunião com Hamilton durante as férias. O espanhol não teria recebido convite para o evento no barco de Mansour Ojjeh, sócio da McLaren. Além disso, fontes da equipe negaram que Ron Dennis estivesse presente.

- É um absurdo o que foi publicado sobre esse assunto. Hamilton visita freqüentemente este barco, mas ninguém convidou Alonso para este encontro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]