• Carregando...

Fernando Alonso pode se aposentar ao fim desta temporada. A informação foi publicada na coluna do jornalista Antonio Lobato, amigo pessoal do bicampeão, no jornal espanhol "Marca". Segundo o colunista, a possibilidade mais forte é de que ele tire um ano de folga para esperar que alguns contratos terminem. Mas o piloto, de 26 anos, não descarta uma retirada definitiva. Mas isso vai acontecer apenas se ele ganhar o tricampeonato neste ano.

Segundo Lobato, Alonso pensa em três opções para seu futuro na categoria. Uma delas seria continuar na McLaren. Mas esta seria a menos provável, por causa do péssimo ambiente na equipe. O espanhol, também, não quer mudar para uma equipe que não lhe dê um carro para ganhar. No entanto, a Ferrari tem contrato com seus dois pilotos para 2008 e a BMW Sauber confirmou Robert Kubica e Nick Heidfeld para o ano que vem.

Se a chance de sua aposentadoria se confirmar, o espanhol pode ser um dos pilotos mais novos a sair da Fórmula 1. Michael Schumacher, heptacampeão da categoria, se retirou aos 37 anos, em 2006.

O SporTV transmite os treinos livres do GP da Turquia nesta sexta-feira, às 7h (em VT) (horário de Brasília) e às 8h (ao vivo). A Rede Globo passa o treino classificatório no sábado, às 8h, e a corrida, no domingo, às 9h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]