• Carregando...

As últimas notícias sobre o atacante paraguaio Salvador Cabañas são animadoras. De acordo com o médico neurologista Ernesto Martínez Duhart, o edema cerebral causado pela bala alojada na cabeça do jogador do América do México e da seleção de seu país diminuiu. Apesar desse quadro favorável, o médico fez questão de ressaltar que Cabañas ainda precisa de muitos cuidados.

"Salvador continua (com o estado de saúde) delicado, mas está evoluindo com parâmetros melhores. O novo exame (tomografia) a que ele se submeteu indica que o edema começa a reduzir, seus sinais estão mais estáveis. Este foi o melhor dia desde que ele chegou", disse Ernesto Martínez Duhart em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28).

O médico acrescentou que Cabañas começa a ter reflexos voluntários e voltou a afirmar que, ao se recuperar, o jogador não vai se recordar do que aconteceu e que talvez se esqueça também de alguns outros acontecimentos do seu passado.

O atacante foi baleado na cabeça na última segunda-feira, em um bar na capital mexicana. Segundo o jornal mexicano "Record", a causa seria uma discussão sobre futebol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]