• Carregando...

Kaká vai iniciar as eliminatórias da Copa do Mundo com status de artilheiro. Maior goleador na última edição da Liga dos Campeões e líder da tabela de matadores do Campeonato Italiano, ele vai começar a competição rumo à Copa do Mundo de 2010 como uma das principais estrelas da seleção brasileira.

Porém, Kaká prefere não se prender aos gols, mas brinca ao comentar a sua boa fase no Milan e na seleção do técnico Dunga.

- Não sou atacante de ofício e não jogo fixo. É uma novidade mesmo na minha carreira, mas não estou triste de estar marcando muitos gols. Sou um dos artilheiros do Italiano e fui na Liga dos Campeões. Estou tomando gosto pela coisa - brinca Kaká.

Apesar de estar marcando muitos gols, Kaká não pensa em atuar como atacante, fixo na grande área. O astro do Milan, eleito o melhor do mundo por seus companheiros de profissão, diz que não aceitaria atuar como um autêntico camisa 9.

- Gosto de jogar com dois atacantes e chegando de trás. Não gosto de atuar de costas para o gol. Como segundo atacante, ainda estou me adaptando - afirma Kaká.

Ciente que o técnico Dunga pode optar por escalá-lo ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Robinho, sem um atacante de ofício, ele fala de sua preferência.

- Podemos atuar dessa forma. Se eu tiver liberdade, sem problema. O que eu não quero é jogar de costas porque eu não sei atuar assim - explica o meia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]