Das 14 caras novas trazidas pelo Paraná Clube para a temporada, nenhuma está cercada de tanta expectativa quanto o meia Lenílson. O jogador de 27 anos vem com a responsabilidade de armar o ataque tricolor neste Campeonato Paranaense, reeditando o bom futebol de suas passagens pelo São Paulo e pelo Noroeste-SP, clube no qual Lenílson trabalhou com o técnico Paulo Comelli.
"O principal objetivo do Paraná Clube neste ano é tentar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas vamos com tudo em busca do título do Campeonato Paranaense, que será muito importante para o Paraná e para a minha carreira", declarou Lenílson, em entrevista ao site oficial do Tricolor. O contrato do meia termina após o Estadual, e o jogador já esboçou a possibilidade de ficar.
O favoritismo quando o assunto é se tornar o mais novo ídolo da torcida paranista também não assusta o experiente jogador. "É muito bom ser ídolo e chegar com essa confiança que estão depositando em mim. Mas as responsabilidades terão que ser divididas, pois o grupo é muito forte e certamente dará muitas alegrias ao torcedor", concluiu Lenílson.
A estreia do Paraná Clube no Campeonato Paranaense acontece no dia 24 de janeiro, às 16h, contra o J. Malucelli, no Eco-estádio Janguito Malucelli.
- Paraná vence Santo André, se classifica e enfrenta o Palmeiras na Copa SP
- Paulo Comelli confirma amistoso do Tricolor contra o Iguaçu no dia 16
- Presidente Aurival Correia ainda espera por Ricardinho e descarta zagueiro
- Pendência financeira deixa atacante Leonardo com um pé fora do Paraná
- Wando traz experiência do "quase" acesso com o Vila Nova
- Paraná Clube acerta empréstimo do goleiro Felipe, do Santos
Deixe sua opinião