• Carregando...

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares garantiram nesta quinta-feira (23) uma vaga na semifinal da chave de duplas do Torneio de Metz, na França, ao superarem os belgas Xavier Malisse e Kristof Vliegen por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/1, em uma hora e 15 minutos.

Na semifinal, Melo e Soares aguardam o vencedor do confronto entre os franceses Richard Gasquet e Edouard-Roger Vasselin diante de Eric Butorac, dos Estados Unidos, e Jean-Julien Rojer, das Antilhas Holandesas.

Segunda favorita da competição, a dupla brasileira busca se reabilitar da eliminação na Copa Davis, quando perdeu para Leander Paes e Mahesh Bhupathi e viu a Índia fazer 3 a 2 sobre o Brasil no último final de semana. Melo e Soares já disputaram três finais este ano e conquistaram o Torneio de Nice, também na França.

Ainda nesta quinta-feira, Thiago Alves decepcionou na chave de simples do challenger de Bangcoc, na Tailândia, e caiu nas quartas de final. Sem oferecer muita resistência, ele perdeu do alemão Denis Gremelmayr por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]