Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
As contratações do Bragantino para 2020.
As contratações do Bragantino para 2020.| Foto:

Campeão da Série B e garantido na elite do futebol brasileiro, o Bragantino promete agitar o mercado da bola em 2020. Comprado pela Red Bull, o time paulista pretende investir R$ 200 milhões em reforços. Veja abaixo tudo sobre o mercado do Braga com as contratações já fechadas para a próxima temporada.

- Artur (atacante, ex-Bahia) - O atleta pertencia ao Palmeiras e se destacou no Bahia em 2019. Ele foi vendido ao Bragantino por R$ 25 milhões.

- Thonny Anderson (ata, ex-Grêmio) - Após ter tido um bom desempenho no Athletico-PR no ano passado, o jogador, que pertencia ao Grêmio, assinou um contrato de cinco anos com o Bragantino.

- Matheus Jesus (volante, ex-Corinthians) - O jogador foi emprestado pelo Timão e já foi fotografado na reapresentação do time, em 3 de janeiro. Por contrato, se o jogador fizer um determinado número de partidas pelo Bragantino, o clube será obrigado a comprá-lo.

- Luan Cândido (lateral, ex-RB Leipzig) - O jovem de 18 anos foi grande destaque nas categorias de base do Palmeiras e acabou negociado com o RB Leipzig, da Alemanha. A Red Bull, que agora também comanda o Bragantino, repassou o jogador ao time do interior paulista.

- Alerrandro (atacante, ex-Atlético-MG) - Revelação do Galo, o jogador de apenas 19 anos foi o primeiro reforço anunciado para 2020.

- Leonardo Realpe (zagueiro, ex-Independiente del Valle) - Zagueiro equatoriano de apenas de 18 anos estava sendo monitorado pelo Flamengo, mas assinou com o Braga por cinco anos.

*O Bragantino já manifestou interesse em outros jogadores no mercado como o goleiro Tiepo, da Chape e o zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro. A equipe também busca um novo técnico e negocia com o protuguês Carlos Carvalhal, do Rio Ave.

MERCADO DA BOLA 2020: acompanhe as contratações e vendas dos principais clubes do futebol brasileiro

Alerrandro jogará no Bragantino.
Alerrandro foi o primeiro reforço confirmado pelo Bragantino para 2020.| Bruno Cantini/Atlético
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]