• Carregando...
 | Paul Hanna / Reuters
| Foto: Paul Hanna / Reuters

O Barcelona terá que lidar com a ausência de seu principal astro nas próximas semanas. Neste domingo, o argentino Lionel Messi sofreu uma entrada dura já nos acréscimos da vitória sobre o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. O atacante teve que deixar o campo de maca e depois saiu do Estádio Vicente Calderón apoiado em muletas.

Segundo o clube catalão, Messi deve ficar afastado por cerca de 15 dias. O maior temor do Barça era de que o argentino tivesse sofrido uma fratura no tornozelo direito, mas a possibilidade já está descartada. A lesão foi no ligamento interno da articulação e será avaliada nesta segunda, quando Messi passará por exames.

O lance que originou a contusão aconteceu quando o Barça já vencia por 2 a 1. Messi arrancou pelo meio de campo e foi parado de forma imprudente pelo checo Tomas Ujfalusi, que pisou no tornozelo do argentino. Após a partida, o zagueiro do Atlético de Madrid foi ao encontro do atacante para pedir desculpas.

Com a lesão, Messi desfalcará o Barcelona em seu próximo duelo pela Liga dos Campeões. Após estrear com goleada sobre o Panathinaikos, a equipe catalã joga novamente no dia 29, contra o Rubin Kazan, na Rússia. Além disso, o argentino também ficará de fora das rodadas seguintes do Espanhol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]