• Carregando...
Argentino Messi voltou a fazer a diferença a favor do Barcelona, agora na Copa do Rei | Philippe Desmazes / AFP
Argentino Messi voltou a fazer a diferença a favor do Barcelona, agora na Copa do Rei| Foto: Philippe Desmazes / AFP

Com o argentino Lionel Messi inspirado, o Barcelona não teve dificuldades para vencer o Atlético de Madrid por 3 a 1 nesta terça-feira, em confronto válido pela Copa do Rei. O atacante marcou os três gols da vitória, sendo um de pênalti, e foi o grande destaque da partida, que teve o técnico da seleção argentina Diego Maradona nas tribunas do estádio Vicente Calderón.

Pelo confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei, o Barça abriu o placar logo aos 12 minutos, mesmo jogando fora de casa. O brasileiro Daniel Alves tabelou com Messi e o argentino colocou nas redes do Atlético, que estava sem o atacante Sergio Agüero, poupado. No segundo tempo, os visitantes seguiram melhores e Messi fez o segundo em penalidade, aos 13 minutos.

O Barcelona então relaxou, e Ujfalusi conseguiu descontar para os anfitriões, fazendo 2 a 1. Mas Messi não tinha terminado ainda seu show, e fez mais um, aos 35 minutos da etapa final, marcando um belo gol. Quando foi substituído, já no fim da partida, o argentino foi ovacionado pelos torcedores do Barça, depois de arrancar sorrisos de Maradona durante o confronto.

O jogo de volta entre o time catalão e o Atlético de Madrid será disputado na próxima quarta-feira, dia 14, no Camp Nou. Se conseguir segurar a equipe madrilenha, o Barça enfrentará nas quartas-de-final o vencedor do confronto entre Espanyol e Ejido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]