• Carregando...

Um dos jogadores mais criticados pela torcida argentina, o craque Lionel Messi regressou a Barcelona diretamente de Montevidéu em voo fretado pelo clube catalão. Antes, no entanto, o camisa 10 albiceleste falou com a imprensa no aeroporto El Prat e mostrou-se aliviado pela classificação para a Copa do Mundo. Mas poderia ser com menos emoção...

"Conseguimos o que queríamos. O importante é que obtivemos a classificação. Talvez, se tivéssemos feito as coisas de um jeito melhor, a classificação poderia ter chegado antes", disse.

Depois, foi o momento de o astro fazer um pouco de autocrítica. A imprensa argentina e os torcedores cobraram o jogador por não repetir as atuações no Barcelona com a camisa da seleção.

"Eu sei que as coisas não foram do jeito que eu queria, mas vou continuar dando o melhor de mim", confessou.

Por causa da sua rápida saída de Montevidéu, Messi não ouviu as polêmicas declarações de Maradona para a imprensa. Quando os jornalistas lhe contaram as palavras do treinador, o artilheiro da última Liga dos Campeões não conseguiu evitar o riso, mas evitou polemizar.

"Temos recebido muitas criticas. Além do que foi falado, temos que seguir melhorando. Se fizermos as coisas bem, vamos ter boas chances na Copa", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]