• Carregando...

A ausência dos lesionados Dwyane Wade e Jermanie O'Neal custou a terceira derrota consecutiva do Miami Heat na pré-temporada da NBA. Sem os principais astros em quadra, a equipe da Flórida perdeu por 95 a 93 para o San Antonio Spurs, que também não contou com Tim Duncan e Manu Ginobili e se apoiou no novato DeJuan Blair neste domingo.

O jogador, escolhido no draft de junho, anotou 28 pontos, sendo 15 deles nos últimos 7 minutos de jogo, apagando uma diferença de 11 pontos para o Heat no placar. Porém, apesar da boa performance no ataque, Blair foi criticado pelo técnico dos Spurs, Greg Popovich, por ter conseguido apenas um rebote defensivo no jogo. "Não é suficiente", disse o treinador.

Pelo Miami, Daequan Cook marcou 20 points e Mario Chalmers somou 17 à equipe que não teve Wade em quadra. O ala-armador está com uma lesão muscular no quadril, mas, segundo o técnico Erik Spoelstra, deverá voltar ao time no início da temporada.

"Ele está se sentindo melhor. Neste sábado, até treinou na sala de musculação, como parte do trabalho físico que dará mais flexibilidade e força à área lesionada", disse Spoelstra.

Após a partida deste domingo, Heat e Spurs descansarão até quarta-feira, quando o time da Flórida enfrentará o Oklahoma City e o San Antonio jogará contra o Los Angeles Clippers. Pistons e Mavericks vencem

Em caminho oposto ao Heat, o Detroit Pistons somou sua terceira vitória consecutiva neste domingo. Com 22 pontos de Ben Gordon, a equipe, que ainda não conta com Charlie Villanueva, bateu o Atlanta Hawks por 100 a 91. Marvin Williams somou 19 pontos ao time perdedor.

Na última partida do dia, o Dallas Mavericks passou pelo Memphis Grizzlies por 114 a 107, com 26 pontos do alemão Dirk Nowitzki e 23 de Jason Terry. Darrell Arthur e Mike Conley somaram 17 para a equipe derrotada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]