• Carregando...

O atacante inglês Michael Owen, personagem de várias especulações sobre uma transferência nas últimas semanas, conversou com o Newcastle United nesta segunda-feira, disse o clube inglês em seu site oficial.

Owen, de 25 anos, que ficou de fora da equipe do Real Madrid na estréia contra o Cádiz no domingo, passou várias horas com o presidente do clube, Freddie Shepherd, e com o gerente Graeme Souness.

Nenhum detalhe da conversa foi dada pelo clube, que fez uma oferta de mais de 15 milhões de libras (27,11 milhões de dólares) por Owen na semana passada. O antigo clube de Owen, o Liverpool, também estaria avaliando uma proposta.

- Ele deve se reunir com dirigentes do Liverpool para negociações similares antes de se apresentar à seleção da Inglaterra - disse o Newcastle United em seu site.

Owen, que teve problemas para se estabelecer entre os titulares do Real, está em uma posição complicada. O clube que fez uma oferta oficial por ele, o Newcastle United, não é sua opção preferida. Já o Liverpool, sua escolha, ainda não decidiu se realmente o quer de volta.

O Newcastle seria a opção ideal para o Real, já que a oferta de cerca de 22 milhões de euros (27,11 milhões de dólares) garantiria um lucro de 10 milhões de euros sobre o preço que a equipe espanhola pagou ao Liverpool no ano passado.

O Liverpool deverá relutar em pagar muito mais do que o preço pelo qual vendeu Owen na temporada passada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]