• Carregando...

O nadador Michael Phelps afirmou estar mais preocupado com a dor que causou em seus familiares, amigos e fãs pela revelação de uma foto em que fumava maconha do que com o dinheiro que perderá por conta da polêmica. O norte-americano também deu detalhes da situação em que foi flagrado.

"Foi um erro terrível. Todos nós sabemos sobre o que eu e você estamos falando. Foi um erro estúpido. Você sabe, uma atitude errada. E é algo que eu tenho comigo, quero ensinar outras pessoas a não cometer este erro", afirmou, em entrevista concedida à NBC.

Phelps foi suspenso por três meses pela Federação Norte-Americana de Natação depois que um tabloide britânico publicou a foto do nadador consumindo maconha em uma festa da Universidade da Carolina do Sul, em novembro de 2008. Além disso ele perdeu o patrocínio da empresa alimentícia Kellog's.

"Havia lá [na festa] provavelmente duas ou três pessoas que eu não conhecia. Era um grupo muito pequeno. Seis ou sete pessoas em uma casa. Éramos apenas um grupo pequeno sentado e celebrando", contou.

Phelps disse que confiava em seus amigos e acredita que as pessoas que estavam próximas dele também eram de confiança. "Há um monte de gente lá fora querendo tirar vantagem de qualquer situação que acontece. Às vezes você aprende da maneira mais difícil possível", afirmou.

Phelps revelou ter tomado conhecimento da foto um ou dois dias antes da publicação. "Isto não é sobre o dinheiro para mim. Claro, há a questão dos contratos e, claro, isso me deixou decepcionado. Mas, você sabe, o maior problema é que machuquei muita gente. Se eu perdi dinheiro, tudo bem. Não é um problema", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]