Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Natação

Phelps desabafa:"Fico feliz que este assunto tenha sido resolvido"

Nadador americano comemora decisão da polícia de não acusá-lo

Após dias de apreensão, enfim, Michael Phelps pode respirar aliviado. O nadador americano, que escapou da acusação por ter fumado maconha, comemorou a decisão da polícia e pediu novamente desculpas.

"Fico feliz que este assunto tenha sido resolvido. Aprendi uma importante lição de reconhecer que eu cometi um erro e não fazê-lo novamente", disse Phelps, nesta terça-feira.

Na última segunda-feira, a polícia afirmou que não tinha encontrado provas suficientes contra o nadador após o inquérito instaurado na sequência da publicação de uma foto do fenômeno das piscinas fumando maconha.

A estrela de Pequim mais uma vez agradeceu o apoio da família e dos amigos, pediu desculpas e mandou um recado aos jovens.

"Uma má decisão pode magoar aqueles que se preocupam com você."

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.