• Carregando...

Recuperado de uma gripe, Ronaldinho Gaúcho esteve entre os relacionados do Milan para a partida desta quarta-feira, contra o Udinese, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro entrou apenas no segundo tempo e viu seu time ser derrotado pelo placar de 1 a 0. Di Natale, artilheiro da competição, marcou no jogo seu sétimo gol em quatro rodadas.

Com o resultado, o Milan se manteve com sete pontos, seis a menos que o novo líder, o Inter de Milão, que nesta quarta venceu o Napoli por 3 a 1. O Juventus, que joga na quinta, contra o Genoa, pode chegar a 15 pontos se vencer. Já o Udinese, pulou para oito pontos no Italiano.

O Milan começou o jogo com Seedorf fazendo a armação de jogadas no meio e com a dupla Pato-Inzaghi no ataque. O time rossonero até que começou o jogo animado, mas sofreu um gol aos 22 minutos. Isla fez boa jogada pela direita e bateu na trave. Di Natale pegou a sobra e mandou para a rede.

Os visitantes tentaram se recompor e foram ao ataque para buscar o empate. Aos 33, Nesta acertou o travessão numa cabeçada, após cruzamento de Pirlo.

No segundo tempo, aos 14, Ronaldinho entrou na vaga de Pato. O craque foi direto para bater uma falta na meia-lua, mas um desvio na barreira levou a bola para fora.

O Gaúcho bem que tentou algumas arrancadas e fez melhorar o rendimento do Milan. Entretanto, a expulsão de Flamini, aos 38 minutos, só fez dificultar as coisas para o time do técnico Leonardo.

Aos 44, a última chance de empate. Ronaldinho arrancou pela esquerda, limpou a marcação com um balanço de corpo e bateu rasteiro. O chute não saiu muito forte e o goleiro Handanovic defendeu sem maiores problemas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]