• Carregando...

Depois de muito tempo de indefinição, finalmente o volante Mineiro anunciou que não continuará no São Paulo, apesar do esforço do clube. O jogador se reuniu na tarde de ontem com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, no CCT da Barra Funda, onde deixou claro que pretende atuar no exterior em 2007. O futuro clube do jogador, no entanto, ainda não é certo.

"Foi uma decisão bastante difícil. Talvez seja minha última oportunidade de atuar fora do país, onde vejo boas oportunidades profissionais e a chance de conseguir uma estabilidade financeira", disse o jogador ao site oficial do clube.

"Gostaríamos muito que ele ficasse, mas não foi possível. Esse é um processo normal do futebol brasileiro. Como ele manifestou o desejo de permanecer por um período não muito longo fora do país, deixamos as portas abertas para ele voltar ao clube", avisou Juvêncio.

A reapresentação do time está marcada para amanhã, e a diretoria não acredita que vá achar com facilidade um substituto para Mineiro. A tendência é tentar deslocar o equatoriano Reasco para o setor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]