• Carregando...

Graças a uma falha do goleiro Renê, o Mirassol aumentou sua invencibilidade sobre o Barueri e se aproximou da final do Título do Interior. Na tarde deste sábado, mesmo jogando na Arena Barueri, o Mirassol venceu de virada, por 3 a 2.

Os dois clubes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 19 de abril, em Mirassol. Ao Barueri resta uma vitória por diferença de dois ou mais gols. Por outro lado, o Mirassol joga pelo empate e até pode perder por um gol de diferença que estará na final.

Barueri e Mirassol fizeram uma primeira etapa movimentada. O time da casa abriu o marcador aos 10 minutos, quando Pedrão aproveitou falha de Márcio Santos, dominou e bateu da entrada da área. O Mirassol não desistiu, mas só empatou aos 45 minutos. Márcio Santos, livre na área, aproveitou escanteio para empatar de cabeça

No segundo tempo, o Barueri voltou mais ofensivo. Aos 12 minutos Pedrão recebeu em profundidade e marcou mais um. Foi o 12.º gol de Pedrão, artilheiro do Paulistão ao lado de Keirrison, do Palmeiras, e Washington, do São Paulo.

O Mirassol, porém, não descansou e empatou na sequência. Aos 17 minutos, Luciano Sorriso recebeu e, da entrada da área, mandou para as redes. O Mirassol gostou do jogo e virou aos 33 minutos. Éder encheu o pé e Renê falhou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]