Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paulista

Mogi Mirim aluga técnico por um jogo

Pega de surpresa com a saída do técnico Val de Mello para o Iraty, do Paraná, a diretoria do Mogi Mirim optou por uma medida pouco comum para encontrar um novo comandante. Sem encontrar um nome rapidamente, o clube acertou por apenas um jogo com José Carlos Serrão, do Pogon, da Polônia.

O clube europeu faz uma pré-temporada no Brasil e aceitou ceder o comandante somente para o confronto de domingo, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista. Depois disso, Serrão regressa à equipe, apesar de os dirigentes do Sapo admitirem que tentarão mantê-lo na função.

O treinador já trabalhou no Mogi Mirim em várias oportunidades, sendo a última delas no Estadual do ano passado. Depois de um início arrasador, onde chegou a liderar a competição, a equipe despencou na classificação e terminou em nono lugar, superando Palmeiras e Portuguesa.

Atualmente, o Sapo faz péssima campanha e ocupa apenas a penúltima colocação, com cinco pontos. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Série A-2.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.