• Carregando...

Vencer e continuar na área de classificação da Libertadores. Esse é o objetivo do Paraná neste domingo, às 18h10, contra o Palmeiras no Estádio Durival de Britto e Silva. A partida deve ser bastante disputada, pois o time paulista luta para não entrar na zona de rebaixamento.

Para essa partida o técnico Caio Júnior terá dois desfalques importantes e vai mudar o esquema tático paranista. Sem contar com o goleiro Flávio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o zagueiro Neguete, vetado com um problema no joelho, o Paraná vai atuar no esquema 4-4-2.

Marcos Leandro assume a camisa 1 e fará a sua quarta partida como titular no Brasileirão. Antes tinha enfrentado o Santos, o Botafogo e o Juventude. A zaga será formada por Edmilson e Gustavo. O lateral-direito Peter volta ao time, após cumprir suspensão.

Com a mudança do esquema tático, o meia Sandro ganhou uma vaga na armação do Tricolor. A boa atuação no empate contra o Cruzeiro rendeu a titularidade ao meia. Os três volantes estão mantidos, Pierre, Beto e Batista.

Mesmo sem atuar a algum tempo, o goleiro Marcos Leandro está confiante para a partida. "Faz um bom tempo que não participo de jogos, mas estou bem preparado e espero fazer um bom jogo", definiu o goleiro.

Palmeiras

O técnico Jair Picerni fará a sua estréia no comando do Palmeiras. Picerni já chega com vários problemas. Além da pressão da zona de rebaixamento, o treinador não contará com cinco jogadores titulares.

"Quero que meu time jogue no ataque, mas sempre com os devidos cuidados defensivos. Portanto, iremos a campo com uma linha de quatro jogadores na defesa", afirmou Jair Picerni.

Paraná x Palmeiras – 05/11/2006, às 18h10

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em CuritibaÁrbitro: Djalma José Beltrami (RJ).Auxiliares: Dibert Pedrosa Moraes (RJ) e Vilmar Raul (RJ).

Paraná - Marcos Leandro, Peter, Gustavo, Edmílson e Eltinho; Pierre, Batista, Beto e Sandro; Cristiano e Leonardo. Técnico: Caio Júnior.

Palmeiras - Marcos, Amaral, Daniel, Nen e Chiquinho; Alceu, Francis, Wendel e Juninho; Edmundo e Enílton. Técnico: Jair Picerni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]