• Carregando...
 | Alessandro Bianchi / Reuters
| Foto: Alessandro Bianchi / Reuters

O técnico José Mourinho deu adeus ao Inter de Milão, depois de conquistar a Liga dos Campeões da Europa, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Bayern de Munique. O treinador português afirmou que, agora, pretende conquistar o título com outra equipe.

"Quero me tornar o primeiro técnico a vencer a Liga dos Campeões por três clubes diferentes. Meu trabalho aqui está feito. Não quero dizer mais nada, para não chorar. E, se eu chorar, não vou ser lúcido", disse Mourinho, em entrevista coletiva.

O técnico é o mais cotado para assumir o Real Madrid, no lugar do chileno Manuel Pellegrini. Mourinho, que já venceu a Champions com o Porto, em 2004, se juntou neste sábado a Ernst Happel e Ottmar Hitzfeld, que têm dois títulos com dois clubes diferentes.

No fim, Mourinho elogiou a equipe do Inter e destacou que seus jogadores conseguiram bater os adversários mais complicados:

"Estou feliz pela família da Inter, sou o homem mais feliz do mundo. Foi uma Champions fantástica. Vencemos o Chelsea, o Barcelona, o Bayern. O Inter sempre esteve muito motivado e muito preparado".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]