• Carregando...

A notícia de que o volante Pierre recebeu uma boa proposta para jogar nos Emirados Árabes preocupou o técnico Muricy Ramalho. O novo comandante do Palmeiras, que mostrou empolgação ao acompanhar os primeiros jogos do jogador, disse que o volante é imprescindível no esquema do time.

"O Pierre é o nosso coração, é o coração do Palmeiras. Trata-se de um atleta muito importante, pois além de marcar com extrema desenvoltura, tem tido liberdade para apoiar mais o ataque e tem gostado dessa função", afirmou Muricy.

A torcida palmeirense foi informada sobre a possível saída de Pierre na noite de sábado, após a vitória sobre o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro. O atleta disse que recebeu uma proposta tentadora e pode deixar o clube caso não receba um aumento salarial do Palmeiras. "Estou feliz aqui, mas tem de haver uma valorização", comentou o jogador.

Para o treinador, a permanência de Pierre vai beneficiar o time e o próprio jogador. "Nós temos condições de disputar esse título e, para o Pierre, continuar com a gente seria ótimo para a carreira dele. A valorização pessoal conta muito neste momento e eu torço para que ele fique", comentou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]