• Carregando...
Murilo ansioso por voltar a vestir a camisa 2 de titular no Paraná | Hedeson Alves / Gazeta do Povo
Murilo ansioso por voltar a vestir a camisa 2 de titular no Paraná| Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo

Trabalhando forte para driblar o clima tenso que surgiu na Vila Capanema após a derrota para o Brasiliense, no sábado passado, o elenco do Paraná Clube "se fechou" em prol da reabilitação. O grupo acredita que se saiu fortalecido das reuniões realizadas com a diretoria e com a comissão técnica e promete dar a resposta no próximo jogo, sexta-feira (3) no estádio Canindé, contra a Portuguesa.

Quem garante é o lateral-direito Murilo. Totalmente recuperado de uma lesão no braço, o jogador fez a sua reestréia pelo tricolor no jogo passado, mas terá a chance de vestir a camisa 2 de titular na próxima rodada. "Estou preparado e esperando por esse momento há três meses. Eu não via a hora de voltar a jogar e estou ansioso para ajudar o time desde o começo", disse, por telefone, à Gazeta do Povo On-line.

Murilo será uma das novidades do time paranista comandado pelo técnico Zetti. O atual titular Marcelo Toscano está suspenso e não há outras opções para a lateral (afinal Alex e Thiago Araújo foram afastados do grupo principal). Por sorte, Murilo está recuperado e cheio de vontade de ajudar o grupo. "O grupo se fechou ainda mais. Temos um grupo muito bom e a gente tem começar a fazer as coisas acontecerem dentro de campo".

Para o lateral, a sorte ajuda e "anda ao lado dos competentes", como disse o próprio Murilo. "Todos temos que dar aquele algo a mais em campo e isso deve acontecer sempre, em qualquer jogo, contra qualquer adversário. A sorte acompanha sim os competentes e a partir de agora ela estará ao lado do Paraná. O torcedor pode ter certeza".

Apesar de ainda não ter sido confirmado pelo técnico Zetti – "Sei lá, né cara. Vamos esperar a definição oficial", disse – Murilo acredita que o comandante vai lhe dar a confiança necessária. "Ele sempre se preocupou comigo e me perguntou se eu estava bem. Ele é um treinador diferente, que sabe o que pensamos e passamos, afinal ele já esteve na nossa situação. É um excelente treinador, diferente da maioria deles", concluiu, dando força à Zetti, que teve seu trabalho questionado por parte da torcida.

A outra novidade do Paraná será Dirley, que retorna à zaga para ocupar a vaga do seu antigo parceiro Freire, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]