• Carregando...

O primeiro dia de competições na chave principal de Roland Garros terá a atual campeã Ana Ivanovic e o escocês Andy Murray, número 3 do mundo, em quadra neste domingo. Os brasileiros Thomaz Bellucci, Marcos Daniel e Franco Ferreiro devem estrear somente na segunda ou terça-feira.

Ivanovic fará o primeiro jogo da quadra principal, batizada de Philippe Chatrier, diante da italiana Sara Errani às 6 horas (horário de Brasília). Em seguida, jogarão o russo Marat Safin, contra o francês Alexandre Sidorenko, e o também francês Gilles Simon, 7º do mundo, diante do norte-americano Wayne Odesnik. A última partida na quadra será entre a francesa Amelie Mauresmo, ex-número 1 do mundo, e a alemã Anna-Lena Groenefeld.

Na quadra Suzane Lenglen, Murray enfrentará o argentino Juan Ignacio Chela depois do confronto entre o espanhol Fernando Verdasco, número 8 do mundo, e o francês Florent Serra. Thomaz Bellucci, Franco Ferreiro e Marcos Daniel, que pegará o espanhol Rafael Nadal, ainda não têm data definida para estrear e devem entrar em quadra segunda ou terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]