• Carregando...

O retorno do Corinthians à Série A do Campeonato Brasileiro será embalado pela música de Roberto Carlos. A faixa "O Portão" estará em vídeo feito em homenagem ao torcedor e que será veiculado depois da confirmação do acesso, que pode acontecer já neste sábado, contra o Ceará, no Pacaembu.

"Eu voltei...agora pra ficar...porque aqui...aqui é o meu lugar". O refrão na voz do Rei será a música de fundo de uma seleção de imagens que começa com momentos da queda e depois com gols, lances e a torcida na Segundona.

O portão

O mesmo som de Roberto Carlos que será tema do vídeo estampará camisetas comemorativas que serão comercializadas depois do jogo do acesso. O novo modelo seguirá a mesma linha da "Eu nunca vou te abandonar...porque eu sou Corinthians" e da "Não pára, não pára, não pára...vai pra cima Timão".

Essa última, aliás, já foi feita em cima da música "Amigos", do Rei. O canto foi iniciado nas arquibancadas e virou campanha de marketing do Timão.

O vídeo comemorativo do acesso estará disponível para o torcedor no site oficial do Corinthians, a camiseta à venda nas lojas oficiais, mas essas não serão as únicas lembranças que o corintiano terá do dia do retorno à Série A do Brasileiro.

Além de bexigas e outros acessórios que serão comercializados, o marketing do clube vai fazer também uma garrafa de champanhe personalizada para o fanático pelo Timão comemorar o fim do calvário na Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]