Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fenômeno

Na despedida, Ronaldo agradece ao povo brasileiro pelo apoio

Fenômeno teve três chances de gol, mas parou no goleiro romeno e na pontaria

Ronaldo foi homenageado no amistoso entre Brasil e Romênia na noite desta terça-feira (7), que a seleção venceu por 1 a 0, gol de Fred. O Fenômeno fez sua despedida da seleção brasileira entrando aos 30 minutos do primeiro tempo e saindo no intervalo. Homenageado com volta olímpica, ele fez um breve discurso no gramado e agradeceu ao povo brasileiro pelo apoio durante a carreira.

"Você são demais. Tive três chances de gol e não consegui fazer. Nos últimos 15 minutos não consegui fazer gol que seria uma retribuição por tudo que fizeram para mim. Muito obrigado por tudo que fizeram por mim na minha carreira. Aceitaram-me tempo todo. Choraram quando chorei, sorriram quando sorri. Agradeço a todo o povo brasileiro por todo apoio e amor", disse emocionado o Fenômeno.

Na partida, Ronaldo parou duas vezes no goleiro Tatarusanu e, em outra chance de gol, ele bateu torto para fora. Ele anunciou que não foi um adeus e sim um até breve. "Até breve, mas desta vez fora do campo", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.