• Carregando...

O Coritiba defende a liderança isolada da Série B, nesta terça-feira, em Campinas. Contra o Guarani, às 20h30, o time comandado por Paulo Bonamigo busca mais uma vitória na caminhada para retornar à primeira divisão do Brasileiro.

Depois da vitória suada contra o Remo, o Coxa quer manter o embalo e conquistar mais três pontos fora de casa. A boa atuação na última rodada mantém os atacantes Eanes e William no setor ofensivo do Alviverde.

O time ainda não foi oficializado por Bonamigo, mas são grandes as chances de Batata começar como titular, no lugar de Peruíbe. O meia foi decisivo na vitória contra o Remo, ao marcar o terceiro gol da partida.

No entanto, Bonamigo pode optar pela formação mais defensiva no início da partida e deixar Batata como opção para o segundo tempo. O que está certo é o retorno do goleiro Artur, que cumpriu suspensão na última partida, e volta como titular.

O volante Paulo Miranda e o atacante Anderson Gomes continuam vetados pelos médicos e seguem em tratamento. Com isso nem viajaram para São Paulo, onde o Coritiba faz uma intertemporada. Depois de enfrentar o Guarani, nesta terça, o Coxa joga com a Portuguesa, no sábado, também no interior paulista.

Mudança

Nesta segunda-feira a diretoria confirmou o novo treinador para a equipe B do Coxa, que disputará a primeira fase do Paranaense. Mauro Madureira, que já jogou pelo Coritiba em 1987 e 88, será o treinador. Semana passada foi anunciado o nome de Sérgio Ramirez, mas os conselheiros do clube não aceitaram e Madureira foi confirmado no cargo.

Guarani

O Bugre de Campinas, do técnico Luiz Carlos Barbieri ex-Paraná, está a duas rodadas sem perder e quer manter a boa fase contra o Coritiba. Nas últimas rodadas venceu o Vila Nova por 2 a 1 e empatou com o CRB por 1 a 1.

Para enfrentar o Coxa, Barbieri terá dois desfalques. Cadu e André Conceição estão fora, mas o técnico do Guarani já definiu os substitutos e a equipe campineira está pronta.

Guarani x Coritiba – 05/09/2006, às 20h30

Árbitro: Edson Esperidião (ES)Assistentes: Antônio Carlos de Oliveira e Marcos Antônio Moreira Collodetti (ES)

Guarani - Fernando; Márcio Martins, Danilo Silva, Felipe, Parral; Ademar, Umberto, Kell, Deivid; Edmilson e Alex Afonso. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.

Coritiba - Artur; Luís Paulo, Henrique, Batatais e Ricardinho; Egídio, Peruíbe (Rodrigo Batata), Jackson e Cristian; Eanes e William. Técnico: Paulo Bonamigo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]