• Carregando...

Parece que a decisão de voltar às quadras, tomada por Nalbert, é mais do que séria. Após receber propostas, o jogador resolveu ir jogar na Itália. Segundo o SporTV, Nalbert acertou com o Modena, time do levantador e capitão da seleção brasileira, Ricardinho.

Em entrevista na última terça-feira, Ricardinho disse que estava na torcida para que o amigo fosse jogar no mesmo clube que ele. Segundo o capitão, Nalbert teria mais chances de realizar seu sonho de disputar os Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e os Jogos Olímpicos de Pequeim -2008 se fizesse parte da equipe italiana.

- Conheço o Nalbert e sei que vai ser melhor para ele vir para cá. Aqui, em duas semanas ele estará de volta ao ritmo das quadras. Tenho certeza de que ele vai se readaptar logo às quadras e disputar as competições que deseja - afirmou o levantador.

Após a partida entre do Rio de Janeiro e Vôlei Futuro, nesta quarta-feira, Bernardinho garantiu, em entrevista ao repórter Alexandre Oliveira, do SporTV, que a volta de Nalbert será um grande desafio para o jogador e deixou as portas aberta da seleção.

- Ele deve jogar os playoffs do Campeonato Italiano e isso dará ritmo, mas para retornar à seleção ele vai ter que mostrar aos companheiros que está bem. O Nalbert é um jogador importante e movido a desafios. Tenho certeza que capacidade de voltar a defender o Brasil ele tem - disse Bernardinho, acrescentando que Nalbert, assim como outros jogadores, pode constar em uma pré-lista da seleção brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]