• Carregando...
Naldo não enfrentará o Atlético-MG em jogo decisivo contra o rebaixamento | Washington Alves / Vipcomm
Naldo não enfrentará o Atlético-MG em jogo decisivo contra o rebaixamento| Foto: Washington Alves / Vipcomm

Como se não bastasse o fato de que já não poderá contar com o goleiro Fábio, o volante Marquinhos Paraná e o meia Montillo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o Cruzeiro ganhou um desfalque de última hora para o clássico decisivo deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado nesta sexta-feira (2) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio, o zagueiro Naldo tomou uma suspensão de duas partidas e se tornou a última baixa da equipe para o duelo em que o clube tentará se livrar do risco de rebaixamento.

Naldo foi julgado pela sua expulsão no jogo contra o Avaí, pela 35.ª rodada do Brasileirão, quando foi excluído de campo por causa de uma falta dura sobre um adversário aos 39 minutos do segundo tempo. Como já havia cumprido a suspensão automática, o defensor agora acabou ficando fora justamente do último e mais importante jogo da equipe no ano.

Nesta sexta-feira pela manhã, Naldo foi escalado como titular da zaga em coletivo realizado em Atibaia, no interior paulista, onde o Cruzeiro ficou concentrado nos últimos três dias visando o duelo de domingo. Sem o defensor, o técnico Vágner Mancini deverá escalar Léo ao lado de Victorino na defesa.

Léo foi escalado na lateral direita no treino desta sexta, mas a posição deverá ser ocupada por Diego Renan, que foi testado no setor no decorrer da atividade. Diego Renan iniciou o coletivo como lateral-esquerdo, mas, com a suspensão de Naldo, Everton deverá jogar na posição, pois também entrou no time nesta função durante o coletivo desta sexta.

Desta forma, o Cruzeiro deverá entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Everton; Fabrício, Leandro Guerreiro e Charles; Wellington Paulista, Ortigoza e Anselmo Ramon.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]