• Carregando...

O Napoli foi derrotado pelo Chievo por 2 a 0, nesta quarta-feira fora de casa, e desperdiçou a chance de se manter na cola do Milan, líder do Campeonato Italiano. A Roma, que poderia assumir a terceira colocação da tabela, empatou em casa e também beneficiou o time do brasileiro Robinho.

Com o revés, o Napoli se manteve com 43 pontos, cinco a menos que o Milan. Moscardelli, aos 20 minutos de jogo, e Sardo, aos 5 da segunda etapa, marcaram os gols do Chievo. Na próxima rodada, o Napoli enfrentará o Cesena, enquanto o time milanês receberá o Genoa no final de semana.

A Roma, por sua vez, alcançou os 39 pontos, na quarta colocação, atrás da Lazio. Jogando em casa, o time da capital abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com gol de Borriello. Mas cedeu o empate aos 24. O atacante brasileiro Eder foi o autor do gol de igualdade.

Também nesta quarta, a Juventus caiu diante do Palermo, por 2 a 1, fora de casa. Miccoli e Migliaccio marcaram para o time anfitrião, enquanto Marchisio descontou para os visitantes, que ocupam a oitava colocação, com 35 pontos.

Cesena e Catânia empataram por 1 a 1, mesmo placar de Udinese e Bologna. A Fiorentina bateu o Genoa por 1 a 0, enquanto o Lecce venceu o Parma por 1 a 0, fora de casa. A Sampdoria não resistiu ao Cagliari e foi derrotada pelo mesmo marcador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]