• Carregando...
 | Caezar Vídeo / Divulgação
| Foto: Caezar Vídeo / Divulgação
  • Leila e Emanuel não escondem o sorriso ao receberem o filho Lukas

O paranaense Emanuel Rego, campeão olímpico de vôlei de praia em Atenas, na Grécia, em 2004, e a ex-jogadora de vôlei Leila Barros comemoraram nesta segunda-feira (13) uma de suas maiores conquistas. Às 10h09, no Rio de Janeiro, nasceu o pequeno Lukas Rego, primeiro filho do casal, que completa dois anos de casamento em novembro.

Um dia depois de vencer, ao lado do capixaba Alison, a etapa de Fortaleza do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, o atleta paranaense se emocionou ao receber mais um torcedor. "Acompanhar o nascimento do filho é uma das maiores emoções que o homem pode sentir. Ver o Lukas nascer foi maravilhoso... Ganhei mais um torcedor muito especial em casa. A coincidência é que, quando meu primeiro filho nasceu, fui campeão do torneio da Bélgica. Foi bom porque assim não cria ciúmes, fica um título para cada filho", disse Emanuel que também é pai também de Mateus, de 13 anos.

"O Lukas se parece com a mãe, tem a beleza dela, e tem mãos grandes, pode ser jogador, vamos incentivá-lo a praticar esportes, qualquer que seja o esporte", completou o paranaense, por meio de sua assessoria de imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]