• Carregando...

Após a goleada sofrida frente ao Ipatinga, o técnico Ney Franco afirmou que o grupo de jogadores não pode ficar remoendo a derrota. "Derrota amarga. Temos que jogar forte e bem, para fazer bom papel em Joinville. Tivemos acidente de percurso e é difícil passar para nosso torcedor. Não tem como ficar justificando. Primeiro passo foi dado numa reunião no vestiário. Todo mundo está envergonhado com o resultado. O nosso objetivo subir para a Série A. Ficar remoendo não adianta. Vai estar cravado na história. Se ficar remoendo o resto do campeonato, nossa equipe perde o equilíbrio. Isso mostra que campeonato é difícil," disse o treinador.

Franco falou sobre o bom início do Coritiba e o momento em que o time desandou em campo. "Jogamos bem os primeiros 15 minutos, mas o Ipatinga engoliu a gente e jogou melhor. Em cima de todo esse volume não conseguiu segurar esse ímpeto. A gente não teve forças para segurar o jogo," explicou.

"Criamos duas situações com bolas cruzadas. Ipatinga é equipe com qualidade e vai se recuperar durante a competição. O Márcio Bittencourt estreou hoje e sabe trabalhar com pressão. Houve falha da nossa defesa e nossos zagueiros ficaram sem proteção. O Ipatinga ganhou merecidamente. Estiveram em tarde muito melhor que a nossa," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]