• Carregando...
Neymar barbarizou em pleno Morumbi e classificou sua equipe | Nacho Doce /Reuters
Neymar barbarizou em pleno Morumbi e classificou sua equipe| Foto: Nacho Doce /Reuters

O Santos está na final do Paulistão, a apenas dois passos de conquistar o tricampeonato. A equipe do técnico Muricy Ramalho garantiu a vaga ontem, ao vencer o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, no jogo único das semifinais. E, para isso, contou com mais uma atuação inspirada do atacante Neymar, autor dos três gols santistas – Willian José descontou.

O clássico contou com todos os ingredientes de um bom jogo: rivalidade, muitas chances de ambos os lados, erros da arbitragem, falha de goleiro e um herói. Neymar marcou três gols no Morumbi, chegou a 102 com a camisa santista e assumiu a liderança isolada da artilharia do Paulistão – está com 16, contra 15 do atacante Hernane, do Mogi Mirim.

Com a vaga na decisão, o time santista tem a chance de conquistar o tricampeonato paulista, já que venceu também nas edições de 2010 e 2011. Isto não acontece no futebol de São Paulo desde 1969, quando o próprio Santos ganhou três vezes consecutivas, ainda com Pelé entre seus jogadores. Agora, sob o comando de Neymar, pode atingir o feito novamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]