• Carregando...

Único jogador contratado até agora pelo Flamengo para 2012, Magal declarou que se emocionou ao participar do primeiro treinamento no clube. Um dos destaques do Americana na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo comemorou a chance de atuar em um dos principais clubes do País.

"Foi uma emoção diferente. Sempre sonhei em treinar e jogar em um clube grande. Graças a Deus realizei este sonho nesta terça. Estou muito feliz e vou me dedicar muito para corresponder as expectativas", disse Magal, que tem apenas 24 anos e também atuou por Guarani (MG), Uberlândia (MG), Vila Nova (MG), Democrata (MG), ASA (AL).

O lateral-esquerdo declarou estar realizando um sonho ao jogar no mesmo clube de Ronaldinho Gaúcho. "Cheguei e vi que ele estava treinando. Uma emoção grande trabalhar com um jogador como ele. Ainda não tive a oportunidade de conversar com ele direito, mas ele me recebeu bem, disse para eu me sentir em casa. Estou feliz", encerrou.

Com Magal e o restante do elenco, incluindo o zagueiro Alex Silva, o Flamengo realizou exames clínicos após um leve trabalho físico no campo um e na academia do CT. Ainda nesta quarta-feira a equipe seguirá para Londrina, onde vai treinar para a temporada 2012.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]