• Carregando...

Eli Manning era dúvida para a partida do New York Giants contra o Oakland Raiders. Na última semana, machucou o calcanhar e por pouco não desfalcou sua equipe no domingo. Foi para o sacrifício e, em pouco mais de um quarto, justificou todo seu esforço para ir a campo. Além de completar 83 partidas consecutivas e alcançar a terceira maior sequência entre os quarterbacks em atividade, o irmão de Peyton levou o time nova-iorquino à vitória por 44 a 7.

Enquanto Manning esteve em campo, os Giants fizeram 28 pontos contra nenhum dos Raiders. Com a vitória praticamente garantida, ele deu lugar a David Carr, que manteve o nível e não teve problemas para garantir o triunfo. O resultado mantém os 100% de aproveitamento para a equipe de Nova York na temporada.

Na partida mais emocionante da rodada, o Dallas Cowboys precisou da prorrogação para vencer o Kansas City Chiefs por 26 a 20. Sem Roy Williams, com dores na costela, o time viu em Miles Austin um substituto à altura. Ele foi o destaque da partida com 250 jardas e dois touchdowns.

No confronto entre o Saint Louis Rams e o Minnesota Vikings, Brett Favre não precisou brilhar como nos jogos anteriores. Com uma vitória fácil por 31 a 10, o veterano quarterback fez um passe para touchdown, acumulou 232 jardas e levou sua equipe a mais uma vitória, mantendo a invencibilidade dos Vikings.

A rodada da NFL continua nesta segunda-feira, com a partida entre New York Jets e Miami Dolphins, às 21h30.

Confira os resultados da rodada

Carolina Panthers 20 x 17 Washington RedskinsSaint Louis Rams 10 x 31 Minnesota VikingsNew York Giants 44 x 7 Oakland RaidersPittsburgh Steelers 28 x 20 Detroit LionsPhiladelphia Eagles 33 x 14 Tampa Bay BuccaneersBuffalo Bills 3 x 6 Cleveland BrownsBaltimore Ravens 14 x 17 Cincinnati BengalsSan Francisco 49ers 10 x 45 Atlanta FalconsSeattle Seahawks 41 x Jacksonville JaguarsArizona Cardinals 28 x 21 Houston TexansIndianapolis Colts 31 x 9 Tennessee Titans

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]