• Carregando...

O norueguês Thor Hushovd se impôs diante dos seus adversários nesta terça-feira e venceu uma acidentada terceira etapa da Volta da França, que teve vários trechos com paralelepípedos, com o tempo de 4h49min38s. Ele ficou à frente do britânico Geraint Thomas e do australiano Cadel Evans. Enquanto isso, Lance Armstrong perdeu tempo e se afastou um pouco da luta pelo título da principal prova do ciclismo.

Já o francês Sylvain Chavanel perdeu o casaco amarelo, já que não é mais o líder da disputa após a realização da etapa de 213 quilômetros entre Wanze, na Bélgica, e Arenberg Porte du Hainaut. Ele sofreu com problemas no trecho acidentado e perdeu muito tempo na disputa por conta de um pneu furado. Assim, o suíço Fabian Cancellara está na dianteira da Volta da França depois de terminar a terceira etapa na sexta colocação.

Frank Schleck, de Luxemburgo, que ganhou a Volta da Suíça no mês passado, sofreu um acidente na terceira etapa. A Saxo Bank, que é a sua equipe, disse que ele está fora da competição e foi conduzido a um hospital.

Atual campeão, Alberto Contador, de quem havia dúvidas sobre a sua habilidade nos paralelepípedos, ficou em 13º. Assim, o espanhol ganhou tempo sobre o norte-americano Lance Armstrong, que foi apenas o 32º na etapa desta terça-feira. Com isso, isso Contador ocupa a nona colocação na classificação geral, enquanto que Armstrong está em 18º lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]