• Carregando...

Com um gol de Charles, aos 49 minutos do segundo tempo, o Bahia garantiu a última vaga para a fase final da Série C do Brasileirão e mantém viva a esperança de conseguir uma vaga na Série B de 2008. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Fast (AM), na noite deste domingo, no Estádio Fonte Nova, a equipe tricolor se beneficia do empate sem gols entre Rio Branco (AC) e o já classificado ABC (RN), na Arena da Floresta. Como empatou com os acreanos em número de pontos (dez) e saldo de gols (dois), os baianos avançam por causa do número de gols pró (dez contra nove).

Ao lado do Bahia, disputarão o octogonal final, em turno e returno, ABC, Atlético (GO), Barras (PI), Bragantino (SP), Crac (GO), Nacional (PB) e Vila Nova (GO).

O Bragantino ficou com a disputada segunda vaga no Grupo 28 e se classificou para a fase final. A equipe de Bragança Paulista ficou no empate sem gols com o já classificado em primeiro lugar Crac, em Catalão, e se aproveitou do empate por 2 a 2 entre Ulbra (RS) e América (RJ), em Canoas.

O Braga garantiu a vaga por causa do saldo de gols. Em pontos, ficou empatado com a Ulbra (sete cada), mas a equipe gaúcha tinha saldo negativo (menos dois contra zero, da equipe paulista). Os dois gols do time gaúcho foram marcados por Richardson, enquanto Neném e Ernani fizeram os do time carioca.

Pelo Grupo 26, o Barras venceu o Nacional por 3 a 2, no Estádio Juca Fontes, e ficou com o primeiro lugar da chave, pois ambos já tinham a classificação garantida. Niel, Felipe e Pantico fizeram os gols piauiense, enquanto Paulinho Guerreiro fez os dois dos paraibanos. E para cumprir tabela, o Coruripe (AL) venceu o Tuna Luso (PA) por 2 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]