• Carregando...

Bola e política A videoconferência do presidente Lula foi motivo de chacota para a versão argentina do Casseta & Planeta. Os humoristas colocaram um sósia do petista se fazendo de técnico da seleção brasileira e passando orientações táticas para os jogadores.

VersõesO técnico Carlos Alberto Parreira parece desinformado sobre Ronaldo, assim como toda a opinião pública. Durante entrevista coletiva ontem, o treinador disse que o jogador fez um trabalho físico no ginásio dentro da concentração. Logo em seguida, o assessor de imprensa Rodrigo Paiva desmentiu essa versão. "Ele ficou de cama", garantiu.

Na boléiaParreira também criou uma nova metáfora para explicar a evolução do time. Depois de dizer que a obra seria feita de tijolo em tijolo, agora o técnico comparou a seleção a um caminhão pesadão (com Ronaldo garantido entre os titulares). "Difícil é tirar da inércia, depois que tira vai embora com o dedo", alegou.

RejeiçãoBoato que correu ontem em Offenbach, cidade onde a seleção treinou: "Os hotéis da região de Königstein estariam arrependidos de hospedar a imprensa e torcedores brasileiros, pois os ingleses parecem dispostos a pagar mais pelo pernoite. O English Team joga sábado em Frankfurt contra o Paraguai".

HistéricoO treino aberto da seleção brasileira foi um festival de gafes. A organização do evento colocou inúmeras músicas cantadas em espanhol para animar a torcida brasileira. Para piorar, o volume dos alto-falantes estava exagerado. E mais: tinha um narrador alemão empolgado com os lances da equipe.

RetoqueApesar de suportar bem o treino da seleção, o gramado do Estádio Bierberer Berg, na cidade de Offenbach, teve de passar por reparos emergenciais pouco antes dos jogadores entrarem em campo. Um funcionário consertou parte do piso com tufos de grama.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]