• Carregando...
Rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito tira Cicinho dos campos pos seis meses | Alberto Pizzoli / AFP
Rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito tira Cicinho dos campos pos seis meses| Foto: Alberto Pizzoli / AFP

O lateral-direito Cicinho, da Roma, vai se afastar novamente do futebol por pelo menos seis meses, por causa de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida neste domingo, durante um treino da Roma para a partida contra o Arsenal, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

Cicinho, de 28 anos, será operado nesta segunda-feira e deve voltar a jogar, na melhor das hipóteses, em setembro. A lesão é no mesmo local em que o jogador já havia sido operado uma vez, em setembro de 2006, quando atuava pelo Real Madrid e também parou por seis meses.

Revelado no Botafogo-SP, Cicinho defendeu o Atlético Mineiro e o São Paulo antes de chegar ao futebol europeu, no início de 2006, para defender o Real Madrid. Foi titular da seleção brasileira na conquista da Copa das Confederações, em 2005, e ficou na reserva de Cafu durante a Copa de 2006. Com a primeira lesão no joelho, perdeu espaço para Maicon e Daniel Alves e não atua pelo time nacional desde o jogo contra o País de Gales, em setembro de 2006, pouco antes de se machucar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]