• Carregando...

O novo diretor de futebol profissional e sub-23 do Atlético, Sandro Orlandelli, já começou a trabalhar para buscar reforços o mais rápido possível, de preferência antes do início do Campeonato Paranaense, no dia 22 de janeiro, contra o Londrina. A atuação de Orlandelli, porém, acontece longe dos holofotes. Ele ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro, o que deve ocorrer até o dia 15.

Orlandelli segue ligado ao time inglês do Arsenal – ele identificava jovens talentos da América Latina e os levava para à equipe londrina – e depende da liberação para assinar com o Atlético. A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com o novo diretor atleticano, que está em São Paulo, que pediu para não dar entrevista por ainda ter vínculo contratual com o Arsenal.

Orlandelli tem participado de várias reuniões de trabalho com a nova diretoria, comandada por Dagoberto dos Santos, diretor geral do Furacão. Os dois estão elaborando o projeto a ser seguido nos próximos anos, tanto para o futebol profissional como para a equipe sub-23.

A atuação como diretor de futebol é novidade para Orlandelli. Ex-jogador de futsal e graduado em Educação Física, foi olheiro no time japonês do Yokohama e no francês Saint Etienne. Pelo Al-Hillal, da Arábia Saudita, trabalhou como auxiliar técnico e preparador físico. A ocupação de olheiro do Arsenal começou em 2001, sendo responsável pela ida dos jogadores brasileiros Denílson (volante) e Wellington Silva (atacante), além do atacante mexicano Carlos Vela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]