• Carregando...
Rodolfo comparou o seu estilo de jogo ao do cruzeirense Éverton Ribeiro | Felipe Rosa / Tribuna
Rodolfo comparou o seu estilo de jogo ao do cruzeirense Éverton Ribeiro| Foto: Felipe Rosa / Tribuna

Autor de um dos gols no empate do Coritiba por 2 a 2 diante do Audax em jogo-treino realizado nesta quarta-feira (21), o meiaRodolfoadmite que o torcedor não pode depositar nele as esperanças de ver um novo Alex em campo. Segundo o atleta, que chegou ao clube emprestado pelo Flamengo, o seu estilo de jogo é parecido com o do ex-coxa-brancaÉverton Ribeiro, hoje no Cruzeiro.

"O Éverton Ribeiro é do tipo que vai para cima. O Alex é mais aquele que deixa na cara do gol na hora que quer. Minha semelhança é mais com o Éverton mesmo", afirmou o jogador.

Consciente de que a disputa pela camisa 10 alviverde está aberta após a aposentadoria do ídolo coxa-branca, Rodolfo espera ter vantagem na luta pela posição, mas prefere evitar comparações. "O Alex tinha uma facilidade de bater na bola. Eu com certeza não tenho isso, mas eu vou para cima. Tem de ver [o trabalho] no dia a dia. Não é bom comparar", disse.

Com os jogadores sendo testados nos jogos-treinos em Atibaia, a busca por uma vaga entre os titulares no Paranaense já começou. É a oportunidade para todos mostrarem serviço.

"Cada jogo é uma batalha para a gente. Quem está chegando agora quer mostrar serviço e se tiver a oportunidade de começar jogando vai querer dar a vida para não sair mais", destacou uma das novidades do Coxa em 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]