• Carregando...

Sinceramente? Sim, eu gostei da "repatriação" deste grande jogador, que durante a sua passagem pelo Coritiba, mostrou ser craque. Após a sua saída, até hoje o Coritiba não encontrou nenhum jogador talentoso, ou com o mínimo de talento para atuar na posição de meio-campo.

Detentor de um bom passe, belos dribles, chutes e gols, que ficaram marcados na história de nosso grande clube verde e branco. O único que poderíamos igualar em técnica, após a sua saída, foi o Marquinhos, também do Paraná. Mas que infelizmente por motivos de contusões não conseguiu desempenhar o seu belo futebol apresentado no Tricolor paranaense.

Tcheco, apesar da idade avançada para um jogador de futebol, é sim uma ótima contratação feita pelo Coritiba e, com certeza, mesmo não estando com 100% de forma física, ele tem lugar certo neste time que hoje chora, não por estar na série B, mas por não ter profissionais competentes e merecedores de usar a nossa gloriosa camisa verde branca.

Luciano Marca, por e-mail

Acredito que a diretoria fez a coisa certa e o jogador Tcheco também, afinal de contas os interesses são convergentes. O Coritiba precisa de um armador, o Tcheco precisar jogar e a torcida precisa de um ídolo. Pessoas que se identificam com o clube serão sempre bem-vindas.

Acir Souza, por e-mail

Um excelente jogador, se em boas condições físicas e motivado, um reforço e tanto na posição para o Coritiba. Parabenizo a diretoria do Coritiba que não está deixando a peteca cair num momento como este.

Dimas do Nascimento, por e-mail

Com certeza acertou, o Coritiba agora tem tudo para voltar à elite. A diferença do Tcheco em campo vai ser visível! Ele é craque de bola, ama o Coxa e vai cair como uma luva nesse meio de campo! O Rafinha, Leonardo, e os outros atacantes devem estar rindo à toa! O Tcheco, além de deixar os atacantes na cara do gol, cobra faltas e escanteios perfeitos!

Agora, para o ano que vem, com certeza já na elite, só está faltando o Alex voltar aí será bonitoooooo! Tcheco e Alex. Se não for muito o Marcel, ai meu Deus, que sonho. Já imaginaram? Tcheco, seja bem-vindo e boa sorte.

Wilson Júnior, por e-mail

Parabéns, não poderia ser melhor. O Coxa não tem um jogador de armação como o Tcheco. É de um jogador desse nível que o time precisa. Agora vai...

Carlos Alberto Daros, por e-mail

Tcheco. Jogador talentoso que joga para o time. Vai ser o diferencial do Coxa nesta reta final para subir à Série A.

Paulo Cani, por e-mail

Tcheco é, sem dúvida, um excelente reforço para o Coritiba nesta reta final, mas na minha maneira de ver ainda falta um centroavante, mesmo com a vinda do Leonardo. Um do tipo trombador, de área, e um zagueiro para a ala esquerda, pois existe um equilíbrio entre os times e alguns subindo de produção e reforçando o elenco, assim não vai ser fácil manter-se no G4.

Alceu Freitas, por e-mail

O Tcheco é a cereja do bolo coxa-branca. Sem dúvida foi uma grande contratação, pois é um jogador experiente e será o camisa 10, que conduzirá o Coritiba à Primeira Divisão. É um grande ídolo da nação verde e cria do nosso futebol. Parabéns à diretoria e, principalmente, Vilson Ribeiro, que faz um excelente trabalho no Coritiba reconduzindo o time para o seu lugar entre o grandes clubes do Brasil.

Luiz Fernandes, por e-mail

Acertadíssima a contratação do jogador Tcheco, ele representa o espírito coritibano dentro do campo e é muito bom na bola parada.

Bruno Fernandes, por e-mail

A volta do Coxa

Muito bem gente coxa-branca, vamos voltar para o nosso reduto, vamos ser inteligentes e saber comemorar o retorno. Nosso time e nosso treinador também, que neste retorno o técnico não insista mais com seus protegidos como Triguinho e Ângelo e que o Marcos Paulo volte a jogar futebol. Que os jogadores assistam ao vídeo das últimas partidas e que façam uma reflexão das jogadas realizadas e percebam que o time, mesmo nas condições adversas, já poderia estar bem na frente dos demais, pois os times da Segunda Divisão são muito ruins. Por favor, não esqueçam que a alegria de jogar e garra é a receita para sermos felizes e voltarmos para a Primeira Divisão.

Raul Antonio Gelbecke, por e-mail

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]