• Carregando...
Nilmar, astro colorado | Jefferson Bernardes Vipcomm
Nilmar, astro colorado| Foto: Jefferson Bernardes Vipcomm
  • Veja um resumo do Gauchão

O centenário duelo entre Grêmio e Internacional ficou em segundo plano no Gauchão 2009. O luto pelo acidente que matou dois jogadores e o preparador de goleiros do Brasil de Pelotas foi mais forte do que uma das maiores rivalidades do país e deve pontuar toda a competição.

Até o fechamento deste material, na sexta-feira, a única certeza era de que o jogo de estreia do Xavante, contra o São José, não será realizado na próxima quarta-feira. A retirada do clube, a ausência em apenas algumas rodadas ou outras soluções, como um mutirão dos outros times para ajudar o Brasil, ainda são apenas hipóteses.

Em campo, a briga pelo título, como sempre, deve ficar entre Grêmio e Inter. Desde que passou a ser disputado por clubes de todo o estado, em 1961, o Gauchão só não teve tricolores ou colorados campeões em duas edições – uma vencida pelo Caxias, outra pelo Juventude.

* * * * * *

16 participantes

Avenida, Brasil de Pelotas, Caxias, Esportivo, Internacional, Inter de Santa Maria, Juventude, Novo Hamburgo, Santa Cruz, São José, São Luiz, Sapucaiense, Ulbra, Veranópolis, Ypiranga.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]