• Carregando...

O atacante Adriano admite que, pela maneira de jogar, Robinho poderia ajudá-lo mais no ataque do que Ronaldo. Segundo o atleta da Internazionale de Milão, Robinho tem a característica de buscar jogo na intermediária do campo, enquanto ele tem uma presença maior dentro da grande área. "Isso me ajuda bastante", disse o Imperador. Já atuando ao lado do Fenômeno, Adriano precisa cair mais para os lados, pois as características de ambos são semelhantes.

Diplomacia

Adriano ainda afirmou que espera que Ronaldo "dê a volta por cima" na próxima partida contra a Austrália, domingo, em Munique e tentou explicar sua atuação discreta contra a Croácia, alegando que o ataque sofreu uma dura marcação. "Era muito difícil jogar. Os croatas fizeram uma configuração tática boa", disse. Para ele, o nervosismo da primeira partida também foi um fator que contribuiu para o fraco desempenho da seleção brasileira. "Vamos estar bem melhor para o jogo de domingo contra a Austrália", garantiu.

Lula escapou...

Robinho queimou o filme ontem. Ao ver um comediante argentino imitar o presidente Lula, o atacante tentou acertá-lo com uma bolada. O artista se esquivou e o tiro acertou em cheio a câmera de um fotógrafo do jornal O Globo. Resultado: quebrou a lente com preço estimado em R$ 45 mil.

...Robinho também

Após o treinamento, quase uma hora depois do episódio, Robinho pediu desculpas para a vítima. Mas o pedido não encerrou o episódio: o fotógrafo anunciou que iria buscar ressarcimento na CBF.

Larápio

Após o furto de um laptop, o hotel onde se hospeda a maioria dos jornalistas brasileiros em Königstein registrou mais dois delitos ontem. Um repórter teve 50 euros furtados de uma carteira no café da manhã e 300 euros desapareceram de um dos quartos. A polícia foi acionada, mas nos três casos o estabelecimento se exime da responsabilidade, apoiado na legislação alemã. Só se ressarce o que sumir do (minúsculo) cofre da recepção. O Dorint Hotel é credenciado pela Fifa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]