• Carregando...

São Paulo – O técnico Antônio Lopes quebrou a cabeça durante a semana e fez duas mudanças noAtlético para o segundo jogo da final da Libertadores. A primeira era esperada,com Evandro ganhando a vaga de Fernandinho. A outra, até certo ponto surpreendente, foi a entrada de André Rocha na posição que era de Alan Bahia. Tudo na tentativa de deixar o time mais forte ofensivamente. O plano fracassou.Na coletiva após o jogo, o Delegado explicou a modificação na escalação e admitiu que o vice-campeonato não vale nada.

Escalação

"O Evandro vinha bem, mostrou isso todas as vezes que entrou, fez uma partida excepcional contra o Coritiba e tinha de jogar o melhor. O Alan Bahia vinha de um tempo parado, com problemas de pubalgia e não estava na plenitude da forma física. O André Rocha é outro que entrou muito bem no Atletiba e tem boa saída de bola e a gente precisava disso. Por isso escalei esse jogadores. No segundo tempo o Alan Bahia entrou porque o André acusou cansaço muito grande, não tendo mais pernas para poder jogar o restante do jogo. Foi uma alteração de ordem física."

"Faltou trabalho de bola curta, agrupar mais os jogadores. Demos muitos chutões, insistimos na ligação direta e isso prejudicou muito. Faltou aproximação e o time estava muito disperso, tentando os lançamentos para o ataque"

Lição

"A lição que fica é que o vice-campeonato não adianta nada. No futebol o que vale é ganhar, ganhar e ganhar."

Brasileiro

"Agora é fazer reuniões, trabalhar a parte psicológica para sair desse estágio crítico. Jogando apenas uma competição vamos conseguir sair dessa situação."

Pênalti

"Era o último lance do primeiro tempo e acho que se fizéssemos aquele gol o resultado poderia ter sido diferente. No vestiário o que fizemos foi dar força ao Fabrício. Ele é um jogador de personalidade e no segundo tempo mostrou que não se abateu psicologicamente."

Placar

"Foi um pouco elástico. Mas não há como contestar o resultado. O São Paulo mereceu e mostrou que é o melhor time da América." (MR, RF e SG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]