• Carregando...
Leo Gago foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo Coritiba em 2011 | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Leo Gago foi vice-campeão da Copa do Brasil pelo Coritiba em 2011| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

O volante Léo Gago, do Grêmio, é outro ex-jogador do Coritiba que pode voltar ao Alviverde. Em fase de transição de diretoria, reestruturação do departamento de futebol e mudanças no elenco, o Coxa tem o nome do jogador na mesa e sua contratação será avaliada pelo CEO João Paulo Medina e pelo treinador Marquinhos Santos.

De acordo com o empresário Jorge Moraes o clube ainda não deu o retorno esperado. "Nós oferecemos o Léo ao Coritiba e ainda aguardamos um posicionamento do clube", disse. Com contrato até o final de 2015 com o clube gaúcho, o jogador e seu representante buscam uma recolocação, já que ele não deve ser aproveitado em Porto Alegre.

"O Léo tem uma história muito bonita no Coritiba, assim como tem no Avaí. São clubes em, que ele foi bem e que a gente sempre tem interesse em retomar a parceria", complementou. O volante chegou ao Coritiba por empréstimo em 2010 e renovou para 2011. Fez parte do time Alviverde que chegou à final da Copa do Brasil.

Em entrevista à rádio Banda B, Gago demonstrou seu interesse em voltar para a capital paranaense. Disse entender o momento de reestruturação do clube, mas espera que o acerto aconteça. "Tenho um interesse muito grande. Espero que dê certo porque é um lugar onde gosto de jogar e tenho um carinho grande pelo clube", disse.

O Coritiba também já demonstrou interesse em contar com Davi, hoje no Guangzhou (China), e Rafinha (Al-Shaabab), ambos remanescentes do bom time de 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]