• Carregando...

Dortmund – Muita gente torceu o nariz quando Ricardinho entrou em campo no lugar de Kaká. Seu futebol burocrático, lento e de toque de bola é visto com desconfiança por parte dos especialistas e dos torcedores. Surpreendeu. Em apenas oito minutos, o meia revelado pelo Paraná conseguiu quatro enfiadas de bola perfeitas, deixando Zé Roberto, Juan, Ronaldo e Cafu livres na cara do goleiro adversário. Mas só o volante aproveitou o lançamento feito da linha do meio-de-campo. Tirou o arqueiro do lance e fechou o placar só empurrando a bola para a rede. Já o passe desperdiçado pelo zagueiro Juan foi de calcanhar.

Depois de deixar ótima impressão, Ricardinho evitou auto-elogios. Preferiu adotar o velho discurso do "fico feliz em ajudar a equipe". Antes de ver a placa com seu número subir na lateral, ele ouviu de Parreira as orientações que fariam brilhar sua aparição relâmpago.

"Era para segurar mais a bola e aproveitar a linha burra deles para enfiar a bola nas costas da defesa. Deu certo", comemorou o corintiano, elogiando a velocidade e a chegada de surpresa de Zé Roberto no lance do gol.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]