• Carregando...

Antônio Lopes realmente esteve em Curitiba na quinta-feira. O motivo da viagem, porém, não foi o acerto com o Coritiba, mas sim a negociação de uma dívida com um clube da capital. A diretoria coxa-branca teria aproveitado a presença do Delegado na cidade para conversar com ele sobre um possível retorno ao Alto da Glória.

Maioria

A oposição do Coritiba obteve uma expressiva vitória na eleição do Conselho Deliberativo, da última segunda-feira. Dos 37 eleitos, 33 são do grupo que apóia Tico Fontoura – um é neutro e três são da situação. O empresário, aliás, considerou essa sua segunda vitória sobre Giovani Gionédis. A primeira teria sido na eleição, contestada na Justiça, que deu a GG o mandato atual.

Bom de voto

O candidato mais votado foi Oswaldo Dietrich, o Porks, ex-presidente da Império Alviverde. Ele recebeu 81 votos. Porks era um dos integrantes da organizadas presentes na "recepção" aos jogadores do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena, em outubro do ano passado, que acabou em pancadaria.

Em baixa

Atual diretor de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle não conseguiu uma vaga no Conselhão. Recebeu apenas 27 votos. A última cadeira ficou com Jean Féder, que recebeu 44 votos.

Licença

Pelo menos nos dois próximos anos Curitiba e região metropolitana devem ficar sem representante na elite do basquete nacional. É por esse período que Manuel Cevallos, empresário que mantinha o Keltek/ São José dos Pinhais. pretende permanecer sem investir no esporte. O custo mensal de Cevallos para manter a equipe era de R$ 40 mil.

Passe errado

Criticado por torcedores e setores da imprensa, o volante Cristian tropeçou nas palavras ao desabafar após a vitória do Atlético sobre o Roma, por 5 a 1: "Não sou ser humano para suportar tantas críticas".

Tabu

O técnico Vadão disse sexta-feira, aos setoristas do Atlético, que só a diretoria pode falar sobre o caso Dagoberto. O tema causou um bate-boca via telefone entre Vadão e um radialista de São Paulo, que insistia em gravar entrevista com o treinador sobre o tema.

Joga sozinha

Pedro Oldoni foi alvo de brincadeiras dos jogadores do Atlético após dizer que marcou contra o Roma usando chuteiras de Paulo Rink. A piada mais comum era que a chuteira teria feito o gol sozinha. Rink defendeu o companheiro, dizendo que os méritos foram todos dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]