• Carregando...
A seleção brasileira ainda disputa o bronze em Pequim, mas Dunga já pensa nas Eliminatórias | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
A seleção brasileira ainda disputa o bronze em Pequim, mas Dunga já pensa nas Eliminatórias| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na madrugada desta quinta-feira que o técnico Dunga fará a convocação da seleção brasileira logo depois da disputa da medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim. Assim, a lista de jogadores para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa de 2010 sai na sexta.

A seleção olímpica do Brasil jogará contra a Bélgica na sexta-feira, em Xangai, em busca da medalha de bronze nos Jogos de Pequim. Mas Dunga já está pensando nas duas próximas rodadas das Eliminatórias, quando a seleção principal enfrentará o Chile (dia 7 de setembro, em Santiago) e a Bolívia (dia 10 de setembro no Rio).

A maior expectativa nessa convocação de Dunga é com relação aos jogadores da seleção olímpica que podem ser aproveitados no time principal do Brasil, apesar da decepção por não terem conseguido a sonhada medalha de ouro nos Jogos de Pequim. A tendência é que ele aproveite uma parte pequena do grupo que foi para a China.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]