• Carregando...
Apesar da incerteza sobre estar na sua melhor forma, Maurren Maggi acredita que irá a Londres-2012 | Mike Blake / Reuters
Apesar da incerteza sobre estar na sua melhor forma, Maurren Maggi acredita que irá a Londres-2012| Foto: Mike Blake / Reuters

Você em Pequim: Mande fotos das suas experiências durante os Jogos Olímpicos

Um dia após conquistar a inédita medalha de ouro no salto em distância feminino, Maurren Maggi quer mais. A saltadora de 32 anos pretende tirar uns dias de folga depois de chegar ao Brasil, mas garante que vai se preparar para voltar aos Jogos Olímpicos em Londres para defender o seu título.

"Agora vou querer descansar um pouco. Estou com 32 anos, mas acho que dá para Londres sim. Vou querer defender meu título lá. Não sei se estarei na minha melhor forma, mas com certeza estarei lá", avisou ela, em entrevista na Casa Brasil.

A noite após a conquista foi de muita emoção para Maurren Maggi. Depois de dormir apenas uma hora, a saltadora acordou no quarto sozinha e começou a chorar, trazendo junto dela a medalha de ouro. Entre as lembranças desta passagem olímpica, Maurren guarda o encontro com Diego Hypolito, quando ele virou para a saltadora e fez um pedido: "conquista essa medalha que eu perdi".

Além dos planos para Londres-2012, Maurren também quer começar um trabalho para formar atletas que possam ser suas sucessoras no futuro. Antes, porém, a saltadora terá que cumprir uma nova responsabilidade nestes Jogos de Pequim. Afinal, ela será a porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento, neste domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]